quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Emílio do Pânico na TV manda universitário tomar no cú

Episódio ocorreu na apresentação do apresentador e sua equipe ontem, 27, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ao ser questionado sobre se existia ações combinadas nos polêmicos quadros do programa.

Calma pessoal foi apenas um comentário do apresentador, presente na Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde esteve acompanhado de personalidades como Sabrina Sato e Christian Pior.

O ilustre comentou que é muito fácil hoje "bombar no youtube", basta criar o que o publico quer ver. "Por exemplo, se eu mandar um aluno pra aquele lugar agora, alguém vai filmar, postar no youtube, twitter, e pronto, bomba na net, e isso poderia ser combinado, ninguém saberia e seriamos alvo de todas as mídias, daí iríamos rir dos colegas que nos atacarem, mas seria uma sacanagem." Disse o comandante do Pânico, se referindo a potencialidade da nova geração e seu perfil, de estar atento em todos os assuntos, com agilidade e eficácia.


O produtor André, comentou pergunta de como alguém poderia entrar no Pânico, dando o exemplo de um jovem estagiário do programa de 18 anos, que fez um projeto no Youtube, e agradou a ele e aos outros editores. Emilio completou dizendo que ninguém entra no Pânico se não for muito bom, isto por que o aval de todos da equipe é necessário para ingressar de vez, e normalmente da muito certo.


O momento mais empolgante para a plateia de cerca de mil alunos dançou a tradicional dança do AH MULEKE, do Pânico na TV, prometido pelos presentes que seria passado no programa neste próximo domingo.


Uma explicação foi interessante sobre o AH Muleke, segundo a equipe, nunca existiu a dança, na verdade foi uma "mágica" da produção em um evento onde o famoso Charles Henrique, gritou a frase e se deslocou para os dois lados, com um up no vídeo, criou-se a dança.


"Não somos nós que criamos as vinhetas, danças ou virais, é p publico que escolhe, nos apenas testamos, já existiram alguns casos de não ser aceito, como também de fazer muito sucesso." Disse Bruno, produtor do Pânico.

Você pode ler a matéria sobre a ida do Pânico detalhada ao Mackenzie no Link http://administradores.com.br/informe-se/artigos/panico-na-tv-no-mackenzie/49337/

Alan Castro Barbosa - Aluno Mackenzie

Nenhum comentário:

Postar um comentário